Ajuda

como enviar o mostrador criado no pc para o smartwatch

here is the link describing how to connect your watch to galaxy watch studio and how to send the design to your watch
aqui está o link que descreve como conectar seu relógio ao galaxy watch studio e como enviar o design para o seu relógio

Basically, you need to connect your watch to the same wifi network as your PC and enable debugging in your watch settings.
Basicamente, você precisa conectar seu relógio à mesma rede wi-fi do seu PC e ativar a depuração nas configurações do relógio.
(traduzido pelo google tradutor)

Boa tarde esta tudo activado no relógio o PC detecta o relógio quando faço build nada aparece no relógio algo estou fazendo mal

A 27 de outubro de 2020 8:52:04 AM, gra1603737635 via Samsung Developer Community Forums & Tech Support samsung@discoursemail.com escreveu:

Esta tudo activo o que terei a fazer nal

A 27 de outubro de 2020 5:28:35 PM, Luís Pereira amigos_luis@sapo.pt escreveu:

Você enviou o mostrador do relógio depois de criá-lo?
Capture


A 27 de outubro de 2020 5:57:25 PM, gra1603737635 via Samsung Developer Community Forums & Tech Support samsung@discoursemail.com escreveu:

Não me aparece a activação dos sensores quando clico na janela do PC como esta na gravura

qual versão é o seu relógio?
qual versão você constrói?
Capture4

Galaxy watch Samsung modelo SM-R810 SOFTWARE 1.5

Bem, isso não me diz a versão do software tizen.
Se você tem Galaxy Wearable em seu telefone, vá para a parte inferior, deve haver Sobre o relógio. Clique nele e vá para as informações do software, lá você encontrará a versão do Tizen

Você também encontra essas informações em seu relógio. Vá para as configurações, Sobre o relógio, Software e pronto.

Versão tizen 4.0.0.7

E você construiu o mostrador do relógio para o tizen 4.0, certo? Se sim e não aparecer no seu relógio, entre em contato com o suporte, por favor, está além de minhas capacidades.

Obrigado pela ajuda assim o vou fazer

Claro, lamento não poder ajudá-lo mais.